Modelos e Análises de Pranchas e Chapinhas

Tudo Sobre a Chapinha Prancha Babyliss Pro Nano Titanium

Tudo Sobre a Chapinha Prancha Babyliss Pro Nano Titanium

Rate this item
(0 votes)

Chapinha_Prancha_Babyliss_Pro_Nano_Titanium.jpgAs mulheres desejam mudar de penteado e visual constantemente, ainda que estas modificações sejam por tempo limitado, buscando soluções no mercado que possam lhe oferecer resultados imediatos para ocasiões especiais ou até mesmo para o cotidiano, sentindo-se diferentes e aumentando a autoestima e colaborando para o bem-estar.

Equipamentos para uso caseiro que podem oferecer mudanças aos cabelos são ótimas opções para o público feminino, normalmente com resultados por tempo determinado, assim como acontece com a Chapinha Prancha Babyliss Pro Nano Titanium, esta que oferece uma série de vantagens em um só produto, favorecendo o consumo e beneficiando todas as interessadas em um equipamento tecnológico e que proporciona efeitos incríveis aos fios.

O que é Chapinha Prancha Miracurl Babyliss Pro Nano Titanium?

A Chapinha Prancha Nano Titanium está tornando-se uma das maiores tendências do mercado, sendo constantemente procurada por diversas mulheres que desejam conferir os benefícios do equipamento.

Eu já testei a Chapinha Prancha Miracurl Babyliss Pro Nano Titanium, podendo enquadrá-la como um produto que atua tanto para o alisamento dos fios, quanto para moldá-los em cachos e obter um cabelo ondulado por algum tempo, até a próxima lavagem, com durabilidade incrível devido à tecnologia implantada.

Tabela comparativa dos Melhores Aparelhos

Produtos
Conair I Steamer
Babyliss
Taiff Titanium
Gama Italy Ceramic
Avaliação
RevestimentoCerâmica, Turmalina e TitâniumTitâniumTitâniumCerâmica
Voltagem110 ou 220v110 ou 220vBivoltBivolt
Duração do Efeito
Temperatura5 níveis (170°C a 230°C)Até 230°C2 Níveis (200°C e 230°C)200°C
Vapor
Garantia12 meses6 meses6 meses6 meses
Acessórios1 Mini Poket
DuraçãoAltaMédiaMédiaMédia
Preço
Nívelcolar tr abaixo do /tr
Um Presentão Para Você: Consegui descontos e boas ofertas para as leitoras do site. Aproveite!
Link Direto com a Promoção para compras EXCLUSIVAMENTE na LOJA VIRTUALClique Aqui e Compre Direto com 50% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
- R$350,00
a
Clique Aqui e Compre Direto com 21% de Desconto
b
Clique Aqui e Compre Direto com 20% de Desconto
c
Clique Aqui e Compre Direto com 15% de Desconto
d
Cupom
não precisa
Link Direto com o Desconto Acima
.
Link Direto com o Desconto Acima
.
Link Direto com o Desconto Acima
.
Link Direto com o Desconto Acima
Validade do Desconto
Válido até: 30/09
Esse Descontão Acaba em Breve. Não Perca Esta Oportunidade.
Válido até: 30/09
Válido até: 30/09
Válido até: 30/09
Loja da Promoção
:)
magazine luiza
:)
magazine luiza
:)
:)

O produto é um ótimo condutor de calor, enquadrando-se como um dos melhores do mercado, permitindo que a temperatura escolhida seja mantida desde o início do processo até a sua finalização, sem que haja oscilações que possam causar danos às madeixas.

Tecnologia

Chapinha_Prancha_Babyliss_Pro_Nano_Titanium_2.jpgA Chapinha Prancha Miracurl Pro Nano Titanium possui íons negativos que permitem o fechamento das cutículas capilares por meio da umidade natural emitida pelo equipamento, fazendo com que o processo torne-se ainda mais rápido para fazer penteados, alisar ou cachear os cabelos.

Outra tecnologia implementada na Chapinha Prancha Babyliss Pro e que eu achei ótima é o calor infravermelho, este que proporciona resultados espetaculares sem danificar as madeixas, além de aumentar a durabilidade dos penteados, podendo ficar um dia inteiro com eles.

O visor digital integrado me auxiliou muito na aplicação da chapinha, pois eu pude controlar a temperatura escolhida para a aplicação do equipamento nos cabelos, adequando o calor emitido de acordo com a textura dos fios para obter resultados ainda melhores.

Quais os benefícios?

- Estabilidade de temperatura: O calor da prancha não oscila, permitindo que os fios não sofram danos em meio ao processo, tais como quebras ou queimas.

- Rapidez e praticidade: Por meio da tecnologia por íons negativos é possível obter mais rapidez no processo de alisamento ou moldagem dos cabelos, atingindo até 40% mais ágil que os equipamentos tradicionais do mercado.

- Calor infravermelho: Tecnologia de calor infravermelho que permite alisar as madeixas sem causar quaisquer danos aos fios, além de aumentar a durabilidade dos penteados.

- Cabelos saudáveis: Com a aplicação da Chapinha os cabelos ficam saudáveis, com brilho e maciez.

- Visor digital de LED: O visor digital está embutido para que seja possível controlar a temperatura emitida pelo equipamento, precavendo riscos aos fios.

- Alta temperatura: O calor emitido pela prancha de Titanium pode atingir até 230ºC, acelerando o processo, sem causar danos ao cabelo.

- Design ergonômico: O equipamento é considerado slim, permitindo o fácil manuseio do produto e evitando o cansaço das mãos para realizar penteados mais complexos.

- Nanotecnologia: A tecnologia implantada na Chapinha é feita com materiais leves e que possibilitam o correto manuseio do equipamento, permanecendo a característica de eficiência e bons resultados.

- Bivolt: Duas voltagens disponíveis para conectar a eletricidade (110V ou 220V).

- Alta potência: 400 watts de potência.

- Cabo de alimentação giratório: Mais facilidade ao manusear o equipamento, além de aumentar a durabilidade do produto, sem causar danos à fiação.

- Hidrata os cabelos: Por meio da tecnologia por íons, os cabelos recebem a hidratação necessária, o que proporciona mais naturalidade ao penteado.

- Fácil deslizar: A aplicação da prancha nos cabelos é feita de maneira fácil e suave, permitindo que a prancha e babyliss deslizem suavemente pelos fios.

Precauções com o uso

mulher_cabelo_liso.jpgAs mulheres que desejam experimentar a eficácia e os últimos resultados da Chapinha devem atentar-se a alguns produtos que podem danificar diretamente o produto, e fazê-lo descascar.

As apaixonadas por progressivas, colorações e até mesmo outros produtos químicos que façam parte de tratamentos ou procedimentos realizados em salões de beleza e que possuam uma composição muito forte devem evitar o uso da prancha, pois o formol, ácidos diversos e outros componentes podem comprometer a durabilidade do equipamento, fazendo com que o produto descasque rapidamente.

Conclusão

A Chapinha é uma ótima opção de compra para mulheres que desejam obter ótimos resultados, porém a I Steamer da Conair ainda é destaque no mercado por sua tecnologia integrada que oferece madeixas mais lisas por meio de vapor, consagrando-se dentre todas as concorrentes.

Lido 76478 vezes

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Comentários  

Paulinha
0 # Paulinha
Eu quero muito comprar uma dessa. Essa chapinha só vende na internet né, tem garantia e assistência técnica, sou de Sergipe, tenho medo de comprar e ter problemas depois, pode me ajudar?
| |
Aline Solidade
+2 # Aline Solidade
Oi Paulinha. Então, existem zilhares de pessoas que vendem esse produo, o grande problema é que não oferecem garantia, principalmente as pessoas qeu compram do paraguai por exemplo e vendem aqui.
Aqui no site deixo um link com desconto para lojas confiáveis que oferecem garantia no produto, sempre que houver alguma oferta boa eu coloco aqui, eles geralmente me oferecem esses links de desconto e posto.
Essa chapinha é muito boa, mas há mais um probleminha, como é importada é difícil encontrar uma assistência técnica especializada, além de também ser difícil encontrar peças de reposição. É mais uma vantagem que leva a da conair, por ser vendida exclusivamente pela polishop ela tem maior garantia, além de ter garantia estendida e assistência técnica deles. Se der problema acabam trocando o produto, sem contar que não tem risco de comprar uma falsa. Beijos.
| |
maria
0 # maria
Nossa essa é bafonicaaa. Gosto muito dela, ela alisa muito rapidamente não é. A minha é muito antiguinha e básica, preciso passar 10000000000000 de vezes para alisar o cabelo, é um tédio, sem contar que tenho muito cabelo. Acho que vou investir em uma dessas.
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
É Maria, eu também tenho muito cabelo, além de ser grosso. Quando usava essas básicas sofria do mesmo problema. Lava, seca e alisa, horas fazendo isso. Como tenho a escova rotativa da conair também, eu lavo, escovo, ele já fica liso e se quero mais liso ainda uso a chapinha. A escova deixa com mais volume o cabelo e modelado, fica lindo também. Mas quando a ocasião pede um lisinho e com a chapinha mesmo.
Essa é muito boa, agiliza bastante o trabalho, mas ainda prefiro a da conair. bjs.
| |
Amanda Peres
0 # Amanda Peres
Devo dizer que esse produto parece ser muito boa mesmo, vejo na internet falarem muito bem dela, eu o dia muito corrido por causa do trabalho e preciso de uma que alise rapido, essa desse fazer rapidinho mesmo, beijos.
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
Ela alisa rápido sim, mas você deve tomar cuidado com a temperatura. Descobrir até onde seu cabelo aguenta. Faça testes, pq as vezes quando estamos com pressa colocamos a temperatura máxima, ai em vez de deixar o cabelo bonito, você vai acabar queimando. Sabemos bem como o cabelo fica queimado kkkk beijos. De resto ela é muito boa.
| |
Rosana
0 # Rosana
Muito bom o texto. Adorei, de fato essa parece ser muito boa, uma amiga minha tem, estou doida para ir lá testar. Com certeza esta na minha lista de presentes kkkkk. Beijus
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
E é um belo presente kkkk A melhor coisa é ter equipamentos profissionais para dar um up na beleza. Você consegue fazer tudo mais rápido e com resultado muito mais satisfatório. :D
| |
Nathalia
0 # Nathalia
Eu amo essa. Tenho ela há um ano, é uma das melhores que já tive. É muito potente, esquenta rapidinho. Meu cabelo fica muito bonito e lisinho, e segura bastante tempo o efeito liso, gosto muito.
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
Esse um dos grandes diferenciais das chapinhas mais tops. O liso fica por muito mais tempo e não é qualquer coisa que desfaz o efeito. A chapinha babyliss e a conair são as melhores do mercado, no quesito resistência do liso, as duas são boas, mas a conair é melhor par afazer tratamentos, o cabelo fica incrível mesmo.
| |
Silvana
0 # Silvana
Nossa como estou precisando de uma dessa. Gostei muito do texto, com essa da para pentear enquanto passo, funciona bem? Beijos, aguardo resposta.
| |
Aline Solidade
+1 # Aline Solidade
Oi Silvana, da sim. Ela é bem leve. Pentear ajuda a desembaraçar o cabelo, como ela não tem "dentes" ajuda a acelerar o processo.
Repare que a chapinha isteamer da conair tem dentinhos, aquilo é justamente para fazer o efeito do pente, assim não precisa da chapinha, usa uma mão só, é mais pratico, antigamente muitas chapinhas vinham com esses dentes, mas acho que encarece o produto, é um item que deixa o cabelo mais homogêneo. beijinhus.
| |
Marcélia
0 # Marcélia
Essa realmente é muito boa e pratica. Eu tenho essa e a da conair, elas deixam o cabelo muito brilhante e alisa rapidinho, mas eu ainda prefiro a isteamer, parece que deixa meu cabelo mais grosso e brilhante, da uma hidratada bem forte. Amo muito essas chapinhas, quando comprei a primeira vez nem acreditei no tempo que economizava para preparar o cabelo, é outra vida, nada mais de sofrimento para alisar o cabelo, sem contar que não precisa ficar retocando toda hora, vale muito a pena ter uma. Uso há muito tempo a babyliss e a conair, recomendo as duas, mas se puder compra ruma conair vale mais a pena, beijos.
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
Pois é Marcélia, quando compramos a primeira chapinha profissional a vida na beleza muda kkkk Elas muito mais superiores e úteis. São mais caras, mas valem cada centavo toda vez que você usa. Um secador, uma chapinha, um modelador e uma escova rotativa top fazem toda a diferença para ter um cabelo sempre lindo. Toda vez que vejo alguém testando esses produtos a reação é a mesma, de espanto pela facilidade, praticidade e beleza do efeito, vale muito a pena. Só quem tem uma sabe do que estou falando kkkk
beijos.
| |
Veronica Tenório
0 # Veronica Tenório
Olá meninas, depois de muito pesquisar, descobri como diferenciar uma verdadeira da falsa, acho que todo mundo sabe que existem 100000000000 de modelos por ai que copiam a orginal, esse é um problemão dos produtos da babyliss, os da conair já não tem esse problema já que só vende na polishop. Mas para quem quer comprar essa prancha ai, vou deixar as dicas para conferir se for comprar em uma loja não muito confiável, 1- você não encontra a verdadeira por menos de 350 reais, se oferecerem algo muito abaixo disso pode desconfiar, 2 - Elas não tem selo do Inmetro, a maioria é contrabandeada para o Brasil e não passam por fiscalização, 3 - Elas não possuem garantia e nem certificado de autenticidade. Basicamente é isso, sem contar que as falsas são mais escuras e a original é um azul mais claro, espero ter ajudado o pessoal a acertar na compra, mas particularmente, já gastei dinheiro por engano com uma falsa pensando que era a verdadeira e se você puder escolher, compre uma da Polishop, é mais cara, mas pelo menos tem a segurança de uma empresa boa e ainda oferece garantia estendida, ambas são um investimento altinho e não vale a pena se arriscar, beijãooo.
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
É isso mesmo Veronica. Já vi muitas pessoas comprando a falsa e se arrependem muito. Não há garantia de segurança ao usar uma dessas. Já ouvi até histórias de que explodiram. Esses produtos sem procedência quem vêm da china são bem perigosos, em especial os eletrônicos. Se até iphone explode imagina uma barata da china. Precisamos ficar muito atentas com produtos falsificados.
Como você disse, o ideal é comprar de lojas confiáveis que oferecem garantia, a polishop é uma.
Mas se o preço baixo oferecido por esse pessoal que vende falso é tão tentador, devemos pensar no prejuízo casa quebre ou destrua o cabelo. Os produtos regulamentados são padronizados e tem aval do inmetro, os falsos não. beijos.
| |
Valéria
0 # Valéria
Poxa pessoal, o problema dessa é a quantidade de falsificação, tenho salão e muitas clientes me perguntam qual a melhor chapinha, e na boa, a babyliss tem dois problemas, falsificação e assistência técnica redicula, eu sempre indico a conair, se der problema a polishop resolve. Mas para quem quer uma babyliss, preste atenção na cor da chapinha, a original é azul clara, enquanto as falsas são escuras, a verdadeira vem em um caixa padrão da babyliss, as falsas vem em caixa metade plástico e metade papelão, não possuem selo do Inmetro e nem certificado do Roger, distribuidor no Brasil, além de terem a chapa fosca, já ouvi muito relato dessas chapinhas queimando cabelo por ai. Muita gente compra essa no Paraguai e trás para vender no Brasil, são originais, mas não tem garantia alguma. Se você quiser pode correr o risco de ficar com o produto quebrado, afinal, vai reclamar com quem sobre a compra de um produto sem nota? Beijos.
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
Isso é um problema sério né Valéria, afinal, não é barata essa titanium. Por isso deixo links para compra de confiança aqui no site, de empresas confiáveis.
O pessoal vai na gana de economizar uma grana e acabam comprando gato por lebre. Por isso todas as dicas para identificar o produto original são válidos.
| |
Aléssia Santos
0 # Aléssia Santos
Olá meninas, preciso muito saber como reconhecer uma falsa? Tem uma mulher que sempre passa na minha loja tentando vender essa para mim, sei que é boa, mas não faço ideia como saber se é verdadeira, por favor me ajude. att
| |
Camila
-1 # Camila
oi, meu cabelo é cheio e curto, mas liso com algumas ondulações. Estou interessada nessa, mas só acho sites suspeitos que vendem na internet, quero comprar para mim, minha irmã e minha mãe, mas é complicado com tanta falsificação por ai, tenho medo de comprar e me arrepender, o que me diz?
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
Oi Camila, aqui no site deixei um link para comprar em uma loja de confiança. Sempre me mandam ofertas e eu posto aqui para o pessoal do blog.
A melhor forma de comprar é realmente em uma boa loja, pq são muitas opções falsas no mercado.
Ou você pode comprar logo uma conair, assim não terá problemas.
Beijos.
| |
leandra
0 # leandra
Conhece aquela azul lizza fininha?
Será que é confiável, acho que é uma replica não?
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
Olá Leandra. Já ouvi falar dela, mas sinceramente não de atenção a escovas paralelas, seu dinheiro agradece.
A pior coisa é comprar e se arrepender, então vale masi a pena comprar uma original e ter certeza que é boa. Essa que deixei o link no site é certinha. beijos linda.
| |
Robertinha
0 # Robertinha
Olá!! Nossa como quero um prancha dessa, mas só encontro falsa por ai. Quero uma original igual a do texto, vou comprar pelo link que deixou no site, pelo menos a loja é de confiança e da para devolver se der algum problema, beijos.
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
Isso mesmo Robertinha. Se há dúvida o negócio é comprar um site de confiança, pelo menos se tiver problemas eles trocam. Muito mais segurança. Beijão.
| |
Suzana
0 # Suzana
Eu queria saber como faço para comprar uma dessa com segurança, sem risco de comprar falso, não sei onde vende. Quero comprar uma original, se puder me ajudar agradeço.
| |
Aline Solidade
-1 # Aline Solidade
Aqui no site eu deixo o link para você comprar com segurança de lojas boas. Os links estão em vários lugares do site. Além de eu conseguir promoções todo mês. Aproveita lá, beijos.
| |
Lucimara
+1 # Lucimara
Eu queria saber qual a temperatura correta para fazer progressiva com esse aparelho? Costumo fazer em casa mesmo, sei como fazer, mas minha chapinha é fraca, só vai até 180 graus, e não deixa um resultado assimmm totalmente como desejo, por isso resolvi comprar uma profissional como essa ou a conair. Meu cabelo é bem resistente e gostaria de saber qual é melhor para a progressiva a babyliss ou a conair, aguardo retorno, beijos.
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
Oi Lucimara, então, não existe a temperatura ideal. Você precisa testar seu cabelo e saber até onde ele aguenta. Essa vai até 230 graus. Mas se usar na ultima potência em um cabelo fino demais ele vai queimar.
Claro que uma 180 graus é a temperatura mais fraca entre inúmeras outras, só as básicas chegam apenas a essa temperatura.
As profissionais chegam até 230, essa é a vantagem delas, você pode usar em qualquer tipo de cabelo já que existe esse ajuste, enquanto as comuns só servem para determinados cabelos.
Aproveite os descontos que me deram aqui para o site e boas compras. Bejão.
| |
Fernanda
+1 # Fernanda
Eu quero uma para usar diariamente, mas também para alguns tratamentos como progressiva e hidratação, selagem e etc. Mas qual a melhor para isso, conair isteamer ou essa? beijos.
| |
Aléssia
0 # Aléssia
Quando usei essa não gostei muito, meu cabelo ficou cheio e parecia que estava úmido, não tive o mesmo resultado que com a comum. Usei a da conair que tem vapor e ficou muito bom, acima da expectativa.Eu esperava um resultado melhor da babyliss.
| |
Felicia
+1 # Felicia
Gostaria de saber se essa tem cabo giratório, facilita muito na hora de fazer cachos, alias, ela é boa para fazer cachos no cabelo? Beijinhos.
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
Olá Felicia. Possui sim. Todas as pranchas profissionais vem com cabo giratório. É ótimo não só para fazer cachos, mas para qualquer tipo de manuseio.
Toda a facilidade nunca é demais na hora de fazer o cabelo.
| |
Lorena Sampaio
0 # Lorena Sampaio
Depois da sua resenha me animei para comprar essa prancha miracurl babyliss pro nano titanium, queria muito uma boa profissional, acho que vou comprar essa. Mas meu cabelo esta com luzes, essa chapinha não deixa o cabelo amarelado?
| |
Marcia
0 # Marcia
SOu marcia, queria saber se essa é boa para fazer cachos no cabelo? Preciso muito de uma profissional boa, mas queria uma que me desse a facilidade de alisar e fazer os cachos, já que viajo muito e preciso de uma multiuso
| |
Sofia
0 # Sofia
Tenho uma dúvida sobre essa prancha miracurl babyliss pro nano titanium mais potentes, posso fazer a chapinha com o cabelo molhado? Ou deve ser sempre seco, é bom usar um protetor térmico né? att.
| |
Aline Solidade
0 # Aline Solidade
Sofia, a chapinha você deve fazer sempre com o cabelo seco. Deve usar um protetor térmico até por que essa prancha babyliss alcança altas temperaturas, então deve proteger os cabelos para não ter problemas depois.
Nenhuma chapinha se faz com cabelo molhado, seque e depois faça.
Beijos.
| |

Sobre Mim

Atuo no mercar de beleza e bem estar há mais de 10 anos, hoje compartilho esse conhecimento com milhares de pessoas através de meus projeto. Revolucione seu visual e fique muito mais linda. Beijos.

Entre em Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Guia de Compras